Otakus Union
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Basilisk

Ir para baixo

Basilisk Empty Basilisk

Mensagem por Shiryu Sáb Ago 27, 2011 7:28 pm

Basilisk
Basilisk 96405933

Número de Episódios:
24 Episódio(s)

Gêneros:
Ação - Drama - Shounen


Sinopse:
"Gennosuke de Kouga e Oboro de Iga apaixonaram-se após um desastroso primeiro encontro, e prometeram trazer a paz definitiva aos dois Clãs. Mas o Xogum Tokugawa, que estava prestes a morrer, resolveu deixar nas mãos dessas duas famílias uma grande tarefa, propondo a eles um combate mortal, onde o vencedor decidiria o novo Xogum. Se Kouga vencesse, Kunichiyo Tokugawa seria o novo Xogum, mas se Iga fosse o vencedor, Takechiyo Tokugawa é quem herdaria o Xogunato. Com essa premissa terrível começa o anime. Dez ninjas de cada família foram escolhidos e, entre eles, estavam os sucessores dos Clãs Kouga e Iga: Gennosuke e Oboro."

Basilisk:
Basilisk: Kouga Ninpou Chou (em japonês: バジリスク甲賀忍法帖?) é um anime/mangá feito em 2005 pelo estúdio GONZO contando com 24 episódios, e o mangá com 5 volumes, sendo das categorias ação, drama e baseado em uma história de Futaro Yamada. Foi dirigida por Fumitomo Kizaki.
O anime começa no ano de 1614. Dois clãs ninjas começam a lutar entre si. Cada um defende um dos filhos do shogun Tokugawa e o clã vencedor definirá o herdeiro do Japão. Os clãs são Iga do vilarejo de Tsubagakure, e Kouga do vale de Manjidani. Cada clã conta com 10 ninjas de cada lado na disputa.

Videos:




Baixar:
MeikaiAnimes

Spoiler:

Info:animesforces, wikipedia.
Shiryu
Shiryu
Adm/Master Shiryu

Mensagens : 134
Pontos : 282
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Anime Land

https://otakusunion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos