Otakus Union
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Full Metal Panic! The Second Raid

Ir para baixo

Full Metal Panic! The Second Raid Empty Full Metal Panic! The Second Raid

Mensagem por Shiryu Qua Ago 31, 2011 9:15 am

Full Metal Panic! The Second Raid
Full Metal Panic! The Second Raid Fullmetalpanicthese2591

Número de Episódios:
13 Episódio(s)

Gêneros:
Ação - Comédia - Mecha - Shounen

Sinopse:
Os acontecimentos de FMP - The Second Raid ocorrem dois meses após o final de Full Metal Panic. A Mithril descobriu a existência de uma organização capaz de duelar contra o modo ECS (Electronic Cloaking System) e que também possuem as "Black Technology", obtidas dos "Whispered". Essa organização é chamada de Amalgam e ela está atrás dos "Whispered's". Sendo assim, Kaname Chidori é um alvo em potencial e é por isso mesmo que, para a (in)felicidade de Kaname, Sousuke Sagara é designado para protege-la mais uma vez!


Full Metal Panic, The Second Raid:
Full Metal Panic: The Second Raid foi ao ar em 2005 e assim como Fumoffu foi produzida pela Kyoto Animation. Os acontecimentos de The Second Raid se iniciam 2 meses após a ultima batalha da primeira temporada (Full Metal Panic). Com uma qualidade de animação ainda mais superior que as 2 temporadas, essa é considerada por muitos a melhor das 3, apesar de ter apenas 13 episódios. Nessa temporada, a comédia é deixada um pouco de lado, ainda existindo em diversas situações, mas o foco é concentrado nas batalhas da Mithril. Nessa temporada são explicadas mais coisas sobre os Whispereds e também é nela que é identificada a organização secreta por trás de vários acontecimentos no mundo. Essa temporada tem um OVA produzido em 2006 onde a capitã do Thuata de Danaan "Tessa" Testarossa é a personagem principal e nele é mostrado um dia de folga da capitão na base da Mithril.
Nota:A historia não acaba no The Second Raid,o anime só cobriu até o volume 11 dos Novels que atualmente já está no volume 20.

Videos:



Baixar:
MeikaiAnimes

Spoiler:

Info:AnimeForces, Wikipedia.
Shiryu
Shiryu
Adm/Master Shiryu

Mensagens : 134
Pontos : 282
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 31
Localização : Anime Land

https://otakusunion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos