Otakus Union
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Anime

Ir para baixo

Bleach Anime Empty Bleach Anime

Mensagem por Shiryu Sex maio 27, 2011 8:04 pm

Bleach
Bleach Anime Bleachepisodes152307128

Gêneros:
Aventura / Comedia / Shounen

Sinopse:
Bleach é um Anime que conta a história de um garoto de quinze anos, Kurosaki Ichigo. Ele não é como os garotos comuns de sua idade, ele tem a habilidade de ver fantasmas e espiritos, além de se comunicar com eles. Ichigo tinha muita energia espiritual, coisa que ele não sabia, até conhecer Kuchiki Rukia (Uma Shinigami). Os Shinigamis tem três objetivos principais, mandar as almas para a sociedade espiritual ou para o inferno, derrotar e purificar Hollows, balancear e regular o numero de almas em cada mundo.

A Eterna Fonte de Sucesso
Se Naruto por alguns é chamado de "DBZ com ninjas" (eu reprovo essa idéia, mas...), seria Bleach um "Naruto com gente morta"? As comparações são inevitáveis devido a suas inúmeras batalhas e personagens. Porém, temos aqui um caso onde idéias "não tão originais" surpreendem.

Bleach é, sem dúvida alguma, a grande franquia do momento, e seu sucesso é derivado de diversos fatores positivos, mas o que mais chama a atenção é o fato de que seu próprio "concorrente" (leia-se Naruto) foi um dos propulsores da série.

Mas como isso pode acontecer? É simples: com o sucesso de Naruto, o interesse pelo estilo de anime do mesmo cresceu vertiginosamente, eis que quando Bleach começa a ser exibido, Naruto passa a exibir Fillers, que são episódios de "enrolação", apenas para dar um fôlego para o mangá se distanciar da versão animada. Devido à carência de episódios realmente inéditos, muitos desses "Naruto-fans" foram absorvidos por Bleach, e o resultado não podia ser outro.

Noriaki Kubo, autor de Bleach, é praticamente um novato no ramo, tendo escrito apenas um mangá anterior, Zombie Powder, que foi cancelado posteriormente devido à pouca popularidade. Bleach foi enviado à Weekly Shonen Jump, e mesmo sendo um bom trabalho, já existia um anime com tema parecido na época. YuYu Hakusho (Não conheci o outro mundo por querer, hehe) englobava temas como mundo espiritual e seres sobrenaturais, portanto, Kubo teve seu trabalho recusado e ficou arrasado. Sem esperanças, Kubo recebeu uma carta de Akira Toriyama (autor de Dragon Ball) dizendo para ele continuar com o bom trabalho. Foi o que Kubo fez, e cá estamos nós, com o mangá sendo publicado na Weekly Shonen Jump e o anime sendo produzido pelo Studio Pierrot.

aki segue uns videos:




Baixar:
MeikaiAnimes

Spoiler:

adoro bleach, muito bom o anime XD !
comentem aki sobre bleach!

info: animehaus, animeforces, meikaianimes
Shiryu
Shiryu
Adm/Master Shiryu

Mensagens : 134
Pontos : 282
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Anime Land

https://otakusunion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos