Otakus Union
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucky Star

Ir para baixo

Lucky Star Empty Lucky Star

Mensagem por Shiryu Qui Set 01, 2011 2:55 pm

Lucky Star
Lucky Star 018887

Sinopse:
Mostra a vida de colegiais que estudam numa escola japonesa, tudo isso é mostrado regado a muito humor. A heroína principal é Konata Izumi, uma atlética e inteligente menina que apesar destes atributos, não está em nenhum clube esportivo, e suas notas na classe são muito baixas. Seu baixo rendimento escolar está assim pelo fato dela ser viciada em jogos de anime e os própios animes. Tudo começa com os 4 personagens principais no começo do colegial: Konata Izumi, Kagami Hiiragi, Tsukasa Hiiragi, e Miyuki Takara. Enquanto a história progride, eles vão avançando para o segundo e terceiro ano.

Lucky Star:
Lucky Star (em japonês: らき☆すた Raki Suta?, lit. "Estrela de sorte") é um mangá yonkoma (tiras com 4 quadros) criado por Kagami Yoshimizu. A tira tem sido disponiblizada pela revista Kadokawa Shoten's Comptiq desde janeiro de 2004. Tiras referentes foram publicadas em outras revistas como a Shōnen Ace e outras. Como muitos yonkomas, não possui um roteiro fixo, e típicamente foca na vida diária das personagens.
Em agosto de 2005, um drama CD baseado na série foi lançado, e em dezembro de 2005, um jogo para Nintendo DS chamado de Lucky Star Moe Drill foi lançado. Uma sequencia, também para DS, chamada Shin Lucky Star Moe Drill foi lançada em maio de 2007, e uma visual novel para playstation 2 foi lançada em janeiro de 2008. A adaptação para anime produzida pela Kyoto Animation foi exibida em 24 episódios na TV Chiba, uma rede de televisão japonesa, entre 8 de abril de 2007 e 16 de setembro de 2007. O anime tem sido licenciado nos Estados Unidos pela Kadokawa Pictures e distribuido pela Bandai Entertainment, desde 16 de março de 2009, todos os seis dvs foram lançados. Um OVA foi lançado em 26 de setembro de 2008 acompanhado de um drama CD. Bandai Entertainment lançou o OVA em uma versão legenda em inglês somente, em 4 de agosto de 2009.

Videos:



Baixar:
MeikaiAnimes

Spoiler:

Info:AnimeForces, Wikipedia.
Shiryu
Shiryu
Adm/Master Shiryu

Mensagens : 134
Pontos : 282
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 31
Localização : Anime Land

https://otakusunion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos