Otakus Union
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden

2 participantes

Ir para baixo

Naruto Shippuden Empty Naruto Shippuden

Mensagem por Shiryu Dom Jul 17, 2011 7:27 pm

Naruto Shippuden

Naruto Shippuden Narutoshippuuden

Gêneros:
Aventura - Comédia - Drama - Shounen

Sinopse:
Naruto Shipuuden é a continuação da série original de TV Naruto. A história acontece ao redor de um Naruto mais velho e um pouco mais maduro e sua jornada para salvar seu amigo Uchiha Sasuke das garras do Ninja Orochimaru. Após dois anos e meio, Naruto finalmente retorna para a Vila de Konoha, e começa a por suas ambições em prática, contudo não será tão fácil, já que ele conquistou alguns inimigos poderosos, como a organização ninja, Akatsuki.

Naruto shippuuden:
Naruto shippuuden é a fase mais avançada do anime/mangá.Onde todos os perssonagens já estam mais amadurecidos e mais fortes, se passa mais ou menos 3 anos depois de sasuke sair de konoha e ir para o lado de oruchimaru.

Nesse tempo o principal objetivo do protagonista do anime, naruto, já não é se tornar um hokage, e sim conseguir trazer seu amigo de volta.Mas por mais que ele tente não consegue, pois o coração de sasuke esta dominado pelo ódio e desejo de vingança.

Haruno sakura, uma kunoiche que anteriormente não sabia fazer absolutamente nada, agora, depois de ser treinada por tsunade, a atuau hokage de konoha, esta muito mais forte e abilidosa do que nunca.Ela tem o mesmo objetivo que naruto, que é trazer sasuke de volta.Os dois estão decididos a tornar isso realidade, e contam com a ajuda de todos seus amigos de konoha.

Na shippuuden aparecem perssonagens novos, com novos poderes, o que significa mais dificuldade para naruto e seus conpanheiros.Dentre os "novos perssonagens" estam os menbros da sinistra organização akatsiki, que na primeira fase de naruto não apareceram muito, eles tem como ambição dominar todos os bijus (demônios de caldas, tipo a kyuubi), seu objetivo com os bijus ainda não esta bem claro.

Uciha sasuke que está dominado pelo ódio por seu irmão mais velho, itachi, que treinou com oruchimaru durante três anos, aprendento novas tecnicas e melhorando ainda mais as antigas.Ele sente saudades de konoha, apesar de não demonstrar, mas é completamente obsecado pela sua amada vingança.

naruto é uma estoria com o enrredo simples mais bem trabalhado, com varios perssonagens com histórias particulares, naruto é uma estoria
apreciavel.

Segue aki alguns videos:



Baixar:
MeikaiAnimes

Spoiler:

info: anime forces, anime spirit.


Última edição por Shiryu em Qui Set 01, 2011 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Shiryu
Shiryu
Adm/Master Shiryu

Mensagens : 134
Pontos : 282
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 31
Localização : Anime Land

https://otakusunion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden Empty Re: Naruto Shippuden

Mensagem por Lya-chan Dom Jul 24, 2011 7:25 pm

Acho muito loco a Shippuden quase mais q o normal .-.
Lya-chan
Lya-chan
Design Lya-chan

Mensagens : 38
Pontos : 40
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 26
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos