Otakus Union
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto

2 participantes

Ir para baixo

Naruto Empty Naruto

Mensagem por Shiryu Dom Jul 17, 2011 6:29 pm

Naruto

Naruto Naruto84669730

Gêneros:
Ação - Aventura - Comédia - Shounen

Sinopse:
Kyuubi, a Raposa de nove caudas, é um demônio cuja força é incomparável e ela é um dos seres mais temidos de todos os continentes. A Vila Oculta da Folha (Konoha) perdeu centenas de ninjas, Chuunins e Jounins sobretudo, numa batalha contra ela e a vitória era algo distante... Para salvar Konoha, seu líder, o Quarto Hokage, Yondaime utiliza um jutsu secreto e as custas de sua própria vida ele consegue lacrar a Kyuubi numa criança recém nascida, seu nome: Naruto... Desconhecendo o que há trancado em si mesmo, Naruto cresceu num ambiente hostil, onde era odiado e temido por todos. Apesar de tudo, ele quer realizar seu sonho de se tornar o Hokage e provar que pode fazê-lo. Durante sua jornada ele entra em conflito com Uchiha Sasuke, que torna-se imediatamente o seu rival. Último representante daquele que já foi o clã mais poderoso de Konoha, Sasuke vive para vingança. O Clã Uchiha foi dizimado e o arauto foi Itashi, irmão de Sasuke. Naruto e Sasuke são obrigados a trabalharem juntos, formando assim um time que ainda conta com a bela Sakura. Cada um a seu modo, eles tentam alcançar seus objetivos.

Naruto:
Naruto vem sendo exibido pela TV Tokyo desde 2002 e, desde então, vem adquirindo um grande número de fãs e ganhando vários produtos e jogos no mercado. Produzido pelo já conhecido Studio Pierrot (Yu Yu Hakusho, Bleach), este anime é baseado na obra de Kishimoto Masashi, mangá que começou a ser publicado em 1999 na Shonen jump e até hoje está em produção. Apesar de toda a fama, Naruto possui um enredo e desenvolvimento bem simples, abordando algo ainda não muito explorado pelos animes e mangás: os ninjas.

A estória se inicia quando um demônio-raposa de nove caudas (Kyuubi no Youko) ataca um vilarejo ninja. Dentre muitas mortes durante a batalha, um Hokage (título dado ao ninja mais poderoso e sábio do vilarejo) se sacrificou, trancafiando a raposa dentro de um bebê (Naruto). Anos se passam, Naruto cresce, e sua presença sempre transmite medo à população adulta da vila, que sabe que a Kyuubi ainda existe dentro do mesmo. Sem poderem dizer nada para o jovem garoto de 12 anos sobre seu passado, Naruto é sempre alvo de atos preconceituosos, sendo rejeitado por boa parte das pessoas da vila. Seguindo seu sonho de se tornar o melhor Hokage de todos os tempos, Naruto entra em uma escola de treinamento para ninjas.

Aki seguem alguns videos:



Baixar:
MeikaiAnimes

Spoiler:

info:
AnimeForces, ANIMEHAUS.


Última edição por Shiryu em Qui Set 01, 2011 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Shiryu
Shiryu
Adm/Master Shiryu

Mensagens : 134
Pontos : 282
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 31
Localização : Anime Land

https://otakusunion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Empty Re: Naruto

Mensagem por Lya-chan Dom Jul 24, 2011 7:25 pm

Amo *-* Yondaime
Naruto OWNA forevah <3
Lya-chan
Lya-chan
Design Lya-chan

Mensagens : 38
Pontos : 40
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 26
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos