Fairy Tail

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fairy Tail

Mensagem por Yuuki em Sab Jul 16, 2011 4:21 pm

Sinopse:
A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster, Erza Scarlet e Natsu Dragneel, tendo o gato falante Happy como coadjuvante.
A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho que, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escuros.
Genero:
Ação, Comedia, Magia, Fantasia

Fonte: Hinata Sou

Yuuki
Vampira Otaku
Vampira Otaku

Pontos : 37

Ver perfil do usuário

Re: Fairy Tail

Mensagem por Shiryu em Dom Jul 17, 2011 5:42 pm

Ta ai um otimo anime, fairy tail, traz um mundo de magos, e guilds parece um rpg, e o natsu é o engraçado eu gostei muito do anime apesar de ainda ter muitos capitulos pra ver, ta ai eu recomendo pra vcs.

"Quando se pode ver o futuro não se deve olhar para o passado." - Zangetsu

Batman:
Spoiler:

Shiryu
Adm/Master Shiryu

Pontos : 282

Ver perfil do usuário http://otakusunion.forumeiros.com

Mensagem por Mimy-chan em Dom Jul 17, 2011 7:58 pm

Eu no início não queria assistir, achava que era um anime simples meio bestinha, mas decidi assistir antes de julgar. Os primeiros episodeos não me agradaram, mas decidi continuar a assistir. Com o tempo fui me apaixonando pela história. A Fairy Tail e todos seus membros me cativaram. E principalmento o Happy. E como o Shiryu eu também recomendo esse anime.

Mimy-chan
Aprendiz de Otaku

Pontos : 73

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:08 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: