Otakus Union
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

School Days

Ir para baixo

School Days Empty School Days

Mensagem por Shiryu Qui Set 01, 2011 3:32 pm

School Days
School Days Schooldays315wall960

Número de Episódios:
12 Episódio(s)

Gêneros:
Romance - Drama - Vida Esolcar

Sinopse:
Makoto Ito vai e volta de trem para a escola todos os dias. No entanto, no início de seu segundo ano, ele se apaixona por uma garota que também pega o mesmo trem que ele. Infelizmente, ela mal sabe de sua existência. O nome dela é Kotonoha Katsura, e mesmo estudando na mesma escola, eles não estão na mesma turma. Nesta história ainda conheceremos Sekai Saionji que formará um triângulo amoroso que movimentará esse anime.


School Days:
School Days(スクールデイズ, Sukūru Deizu) é um Visual Novel desenvolvido pela Overflow e foi lançado em 28 de abril de 2005. A versão original, feita para PC, contém conteúdo adulto de natureza sexual. A versão livre foi lançada mais tarde em 17 de janeiro de 2008 para Playstation 2. Semelhante aos Visual novels tradicionais, a historia ocorre em um ambiente escolar e durante a história vários "Pontos Decisão" aparecem. Esses pontos são momentos do jogo em que o jogador tem que fazer escolhas que irão determinar os acontecimentos futuros na história. O que difere o jogo School Days das outras visual novels é o fato da historia ser mostrada em formato semelhante de um anime, pois a história é quase toda animada com exceção dos "pontos decisão" que continuam sendo em slides como os Visual novels tradicionais (que são completamente em slides. Além disso, a história do jogo é dividida em vários episódios tendo uma sequencia de aberturas e uma sequencia de encerramentos).
O jogo possui 21 finais possiveis(o que decide qual destes finais vai acontecer são as atitudes e as escolhas do jogador durante o jogo)mas os mais famosos são os 3 finais trágicos(que vão desde asassinatos dos personagens principais,até o sicidio de um deles).Um Spin-off do jogo,Summer Days,foi lançado pela Overflow utilizando o mesmo sistema,porém sem finais trágicos.
School days teve varias adaptações para outras midias como uma serie de anime com 12 episódios e 2 OVAS criados pela TNK,uma serie de mangá com 2 volumes,light novel com 3 volumes,e um Drama CD.

Videos:



Baixar:
MeikaiAnimes

Spoiler:

Info:AnimeForces, Wikipedia.
Shiryu
Shiryu
Adm/Master Shiryu

Mensagens : 134
Pontos : 282
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Anime Land

https://otakusunion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos